Clareamento a Laser

O clareamento dos dentes é uma solução estética muito procurada atualmente, pela sua eficácia e pela rapidez de seus resultados, tornando o sorriso mais bonito.

O clareamento a laser é indicado na totalidade dos casos, não agride o esmalte dos dentes, é seguro e proporciona os resultados em uma ou no máximo duas sessões.

Consiste na aplicação de um gel clareador que é ativado pelo raio laser e por ser feito na clínica, pelo profissional, permite total controle do processo.

O clareamento doméstico, feito em casa pelo paciente, pode ser usado em alguns casos específicos e seu maior inconveniente é a sensibilidade que pode causar pelo excesso de gel que entra em contato com o colo dos dentes e as gengivas. Este problema não ocorre no clareamento a laser, pois colocamos uma barreira que impede o contato do gel com as gengivas.

O clareamento a laser é mais eficaz que o doméstico e alguns pacientes relatam uma ligeira sensibilidade no dia da aplicação que desaparece em no máximo 12 horas.

Recomendações: Após o clareamento devemos permanecer duas horas sem escovar ou ingerir qualquer alimento e bebida que contenha corantes; apenas água.

Após duas horas podemos ingerir alimentos, porém devemos evitar qualquer tipo de corante tais como: molhos vermelhos, mostarda, beterraba, café, chás, refrigerantes etc.

No dia seguinte podemos retornar à rotina normal.

Agende sua Avaliação

Aqui você agenda a sua avaliação inicial para definir o seu plano de tratamento dentário.

Saiba mais

Pré-Avaliação à Distância

Através da pré-avaliação à distância você pode ter noção de como será seu tratamento, mesmo sem fazer a consulta inicial.

Saiba mais